Brasil

Publicada em 15/03/18 às 10:45h - 27 visualizações
Revoltados, moradores do Uberaba fecham rua em protesto após nova enchente
Manifestantes querem solução para cheia que acontece no Rio Belém

Banda B


Manifestantes querem solução  (Foto: Fotos: Daniela Sevieri - Banda B)

Moradores fecharam o acesso da Rua José Hauer pelo Canal Belém, no bairro Uberaba, em Curitiba, no começo da noite desta quarta-feira (14). Os manifestantes protestaram por perderem o pouco que tinham conseguido recuperar desde a última enchente, ocorrida há poucas semanas.

Uma das moradoras do bairro, que é catadora de recicláveis, Marilene de Freitas Ramos, de 41 anos, comentou que perdeu tudo novamente. "O que a gente consegue com muita luta, perde tudo porque ninguém olha por nós", disse. Ela ainda comentou que foi difícil até para buscar as crianças na escola. "Não tinha por onde a gente sair. Pense no desespero que passamos. Somos tratados como animais", lamentou.

A moradora pediu que alguma providência seja tomada para evitar as cheias no Canal Belém. "O que precisamos é que o prefeito de Curitiba faça alguma coisa melhor no rio, para não acontecer mais isso. Não podemos achar que é normal", criticou.

Quem quiser ajudar os moradores do Uberaba podem fazer doações através do Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS do Bairro Uberababa, que fica na Rua Augusto David de Morães. Mais informações pelo telefone 3364-2944.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

PATROCINADORES
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 12427 Usuários Online: 38


CURTA NOSSA PÁGINA

Parceiros



Copyright (c) 2018 - CAPITAL RÁDIO WEB - Todos os direitos reservados