Brasil

Publicada em 01/05/18 às 09:04h - 26 visualizações
Passageiro discute com motorista, é agredido por outros usuários e vai parar no hospital
Tudo começou porque o motorista teria fechado a porta enquanto o passageiro saía

Banda B


 (Foto: Animação)

Um rapaz de 26 anos ficou ferido depois de uma briga dentro de um ônibus, no terminal Capão Raso, em Curitiba, perto das 18 horas desta segunda-feira (30). Testemunhas contaram que ele se irritou quando o motorista do linha Praça Rui Barbosa-Pinheirinho teria fechado a porta antes que descesse, o prensando. Houve uma discussão e outros passageiros resolveram partir pra cima do rapaz. Ele levou vários chutes e acabou desmaiando, como conta o irmão da vítima, que estava com ele na hora da confusão.

"Meu irmão foi descer e o motorista fechou a porta. Ele se irritou e xingou o motorista falando: "Acalma essa p…." Foi aí que dois passageiros vieram pra cima dele. Um deu uma mochilada e o outro deu uma bicuda com coturno com ponta de ferro bem na cabela. Ele desmaiou no chão do terminal", contou o irmão.

O rapaz foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Na hora da entrevista, nem o irmão sabia do estado de saúde do rapaz. Ele disse que os dois estavam indo pra casa em Almirante Tamandaré.

Policiais do 13 º Batalhão da PM estiveram no local, mas o coletivo com os outros brigões já havia saído. O rapaz agredido foi levado ao Hospital do Trabalhador.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

PATROCINADORES
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 12407 Usuários Online: 18


CURTA NOSSA PÁGINA

Parceiros



Copyright (c) 2018 - CAPITAL RÁDIO WEB - Todos os direitos reservados