Brasil

Publicada em 10/07/18 às 09:09h - 12 visualizações
Curitiba amanhece com sensação térmica de 1°C; frio ainda vai demorar pra ir embora
Temperatura mais baixa do Paraná aconteceu na Lapa, onde fez 0,2°C

CAPITAL RÁDIO WEB


gelou de novo.  (Foto: CAPITAL RÁDIO WEB)

Curitiba amanheceu com sensação térmica de 1°C na manhã desta terça-feira (10), quando os termômetros registravam cerca de 3,9°C. Na Lapa, região metropolitana, foi registrada a mínima do Paraná, onde fez 0,2°C.

Segundo o meteorologista Fernando Mendes, do Sistema Meteorológico Simepar, temperaturas baixas também foram registradas no Norte do Paraná, onde a média de temperatura é maior. “Fez 4,8°C em Maringá, o que é um valor muito considerável para a região”, 

Para os próximos dias, o frio vai permanecer, especialmente em Curitiba. De hoje a sexta-feira, a temperatura ficará entre 3° e 15°. No sábado, aumenta um pouco de 7° a 19°C e no domingo fica entre 6°C e 21°C.

A partir de terça-feira, é previsto uma estabilidade no tempo, com temperaturas mais amenas. Porém, uma nova massa de ar polar pode ingressar a partir de sexta-feira (20), baixando novamente as temperaturas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

PATROCINADORES
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 12428 Usuários Online: 39


CURTA NOSSA PÁGINA

Parceiros



Copyright (c) 2018 - CAPITAL RÁDIO WEB - Todos os direitos reservados