Brasil

Publicada em 15/08/18 às 09:33h - 28 visualizações
Advogado morre na hora em grave acidente contra ligeirinho no Centro de Curitiba
Ligeirinho saia da estação-tubo Círculo Militar quando o carro atingiu a lateral do ônibus, violentamente.

CAPITAL RÁDIO WEB


 (Foto: BANDA B)
Um advogado de 32 anos morreu na hora em um grave acidente contra um ônibus ligeirinho, na noite desta terça-feira (14), no Centro de Curitiba. Ralph Baldez Louzada dirigia um Renault Logan e atingiu a lateral do ônibus da linha Boqueirão/Centro Cívico. Nenhum passageiro se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 na rua Amintas de Barros esquina com a rua Tibagi. De acordo com testemunhas, o carro seguia pela rua Amintas de Barros e teria passado direto pelo semáforo da rua Tibagi. O ligeirinho saia da estação-tubo Círculo Militar quando o carro atingiu a lateral do ônibus, violentamente.

Grave

Um passageiro que voltava do trabalho disse que o impacto foi muito forte. “O ônibus parou no tubo, passou o sinal verde e só ouvimos aquele estouro, foi muito forte. Eu estava no último banco, dei uma chacoalhada, me olhei para ver se estava tudo bem. Pelo vidro, vimos o que tinha acontecido”, descreveu à Banda B, Armando Santos, professor de Educação Física.

O carro teve a parte da frente destruída. Testemunhas contaram que o motorista respirava lentamente enquanto aguardava socorro, mas não resistiu. O cabo Emerson, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma (Siate), disse que o motorista estava com muitas lesões. “Ele já estava morto quando chegamos, lesões muito graves. Possivelmente, pela posição que estava, na lateral no banco dianteiro, que estava sem cinto”, acredita o cabo.

Investigação

Com o impacto da batida, os airbags do carro foram acionados, mas sem sucesso no salvamento do motorista. O local foi entregue ao Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran). A Polícia Civil foi acionada para periciar o acidente. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e já reclamado por familiares poucas horas depois.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

PATROCINADORES
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 12392 Usuários Online: 3


CURTA NOSSA PÁGINA

Parceiros



Copyright (c) 2018 - CAPITAL RÁDIO WEB - Todos os direitos reservados